bem sou casado a 8 anos e nunca tive problema com minha esposa o problema e quando vou transar com outras mulhrers nao sei o que acontece. sera que alguem pode me diser oque posso faser para melhorarr essa situacao?
sou casado a 8 anos e nunca tive problema com minha esposa o problema e quando vou transar com outra
(6 posts) (3 vozes)-
Publicado 10 mêses atrás #
-
Fala irmão blz cara estou na mesma situação com minha esposa tudo rola mas na rua o bicho não sobe já resolveu está tua parada ai velho me fala ai como eu faço?
Publicado 10 mêses atrás # -
Creio que tenham problemas mais psicológicos do que físicos, uma vez que com as vossas esposas não existe qualquer problema. O mais provável é no fundo estarem com algum receio de serem descobertos e aí ficam nervosos e ansiosos.
Publicado 9 mêses atrás # -
Colegas, estou com um problema semelhante ao de vcs....
Tbm sou casado e estou com uma garota (caso do pasado) e já tentamos 3 vezes e não consegui.....Em casa stá tudo bem, faço amor com minha mulher sem problemas....Já com minha ´´namorada´´ fico muito tenso...
parece mentira, ´´em caso sobe, na rua desce´´...rsrsrsrsr
tambem nao sei uq fazer...!!!!Publicado 8 mêses atrás # -
meu caro colega, dependendo de sua idade; 45 até 50 para cima, isso é normal, pois nessa idade a tendencia do ser humano é começar a endurecer as artéries inclusive as áreas cavernosas do pênis, juntando isso mais a tensão e o nervosismo, e mais uma coisa: o ser humano a partir dos 45, a tendênçia é se acostumar com a rotima, e tudo que venha a fazer fora disso encontra dificuldade em fazer até que isso se torne uma rotina. No seu caso o melhor a fazer, é ficar com a sua esposa deixar destas escapadas que se tornam um vexame pra voçê mesmo, e é uma maldade contra sua esposa, que talvez até te ama. Agora, se aainda quizer insistir nesses encontros, antes do relacionamento, procure tomar uma bebida leve para se discontrair e liberar o nervosismo, procure converssar e discontrair e deixe o instinto descobrir a mulher que está perto de voçê, não ataque sem saber se vai dar certo ou não, deixe apenas a cabeça de baixo pensar. Se isso não der certo talvez voçê esta iniciando uma disfunção erétil, seria bom que voçê procure um médico para avaliação. "jbatistaals"
Publicado 6 mêses atrás # -
eu tenho 31 anos, nunca tive problemas de erecao [ja falhei tb, LOGICO] mas, conheci uma garota e, parece brincadeira: ja tentei tres vezes com ela e NADA. parece que minha cabeca a quer mas o meu penis simplesmente a rejeita. ela eh limpinha, cheirosa, bonita mas, tem uma coisinha: ela eh bem na dela, nao sabe ter reacao nenhuma na cama, ela apenas se masturba dutanta a relacao [ou a tentativa dela] nao gosta muito de ser chupada [tudo o que eu ADORO fazer] fica o tempo todo so deitada e eu tenho que fazer o resto tudo sozinho. dai eu acho que nao estou fazendo direito. depois de falahar a primeira vez com ela, nao consegui mais. e o pior eh que, quando estou sozinho, eu penso nela e tenho erecao normal. isso ja aconteceu com alguem ai? qual foi a cura?
Publicado 5 mêses atrás #